quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

:(

Oi geente Boa noiitepra vsê , Bom hoje não to muito bem não :(   onte tinha comecado minha NF as 17:00  ate as 14:00 eu tava bem sabe ate eu ver uma colega de sala que tinha entrado no msn , afs (MALDITA)
hoje na aulo uns amigos me chamou para ir ao clube na semana do carnaval , ai eu disse que talvez siim pois tava querendo fura um pircing no umbingo e não ia poder entra na pisina por causa do cloro , ate essa indvidua dizer assim : fura um pirsing nessa gurdura . afs fiquei muito mal mas n liguei muito na hora não . Mas a Tarde quando vi ela entrando no msn lembrei do fato que Havia ocorrido na escola , meu animo foi la em baixo ae fui na cozinha e comi um pão enorme com presunto depois fritei bolinho de milho e comi , e apos uma pamonha, nossa fiz tudo isso em menos de 40 min , quando terminei fiquei com muita culpa , tentei miar mas não saiu nada [:'(]  ae pulei corda quase uns 30 min pra ve se aliviava o peso na consiencia mas não consegui . agora to aki com essa culpa , maldita comida nojenta , maldita barriga enorme . Mas eu não vou desitir eu sei que eu consigo e vou mostra pra aquela vaca quem e gorda akii. Ja me recompus e estou bem de novo comecei meu NF as 19:00 e vo conseguir ir ate sexta quando complessta 48:00 xD
 Lembre sempre  meninas , se vc cai levante e recomece .


  Cultive apenas borboletas no seu estômago!

Nenhum comentário:

Postar um comentário