domingo, 20 de fevereiro de 2011

Muito Feliz =D

Gente me desculpe sumir por estes Dias , e que todos os sabados vou para a casa do meu pai  e so volto aos domigos =( 

Voltando ao assunto aquii  sabado eu comecei minha dieta da  UPS a minha dieta ta indo muito bem gracas a Deus ,  como foi o primeiro dia eu passei muito mal acho que e por causa do café , não gosto ,e tbm n so acostumada a beber , quando acordei e tomei a primeira xicara de café foi so eu acabar de beber que eu vomitei tudinho , ai tomei de novo mas so a metade , depois ao longo do dia eu fiz muitos abdominais e caminhei mais de 1 hora no simulador de caminhada , depois da 8 horas eu passei muito mal me deu enjoo , e muita tontera , ai deitei um pouco e passou . mas hoje meu dia foi muito bom segui a dieta  fis mais caminhda no simulador e tomei muito café(ECO) para almenta meu metabolismo e não passei mal isso me dexo muito feliz to loca pra se passar os 14 dias rapido pra mim ter meu tão sonhado resultado. *

 

Quando eu acabar a dieta conforme for o resultado eu vo fura um  pircing no umbigo , meu grande sonho de muito tempo mas essas banhas não dexa :/

Bom minha Liindas vo nessa amanha eu volto viu , bejão e se cuidem nunca se esquecam eu to aki para o que der e vier 

#RUMOAPERFEICÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário