quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

To Mais forte que nunca ! ANA♥

Boa Tarde geente , hoje to muito feliz *-* , consegui ja ficar  12:00 hr se NF  to muito forte hoje e nada vai me abalar , pra fala verdade nem dei vontade de come hoje , pois minha vontade mesmo e fica perfeita com meu corpo liiindo . mas tbm to aki quase uma hora adimirando minha divas e sei que vou consegui , agora vo dormi um pokinho e mais tarde quandoja tiver conseguido completa minhas 24 hr de NF eu volto .
facam, como eu se inspire nessa liindas que vc consegui , olhe no espelho e olhe para as foto . e lembre-se que vc pode ficar como elas *--* basta ter forca de vontade e deteminacão sempre.
lembra-se se comer hoje todo teu esforco de ontem n vai valer a pena , então controlece , pois quem pode te ajudar e so vc  a camida que vc come so vai te fazer mal te fazer fica mais gorda , rejeitada ,com apelido horriveis ser magra e ser perfeita linda maravilhosa , bj minhas borboletinhas ate mais tarde

Nenhum comentário:

Postar um comentário