terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Primeiramente Boa Tarde pra vsê meu nome e Nayara tenho 17 anos, messo 1.60  e como vcs devem desconfiar sou uma obessa , tenho 58 kl .
Não aguento mais as pessoas olharem para mim e me dizer que eu engordei muito . ja tive um corpo perfeito
minha barriga lisinha , manekim 34 não sei como cheguei a esse ponte to com manekim 40 , gente to muito deseperada , pior que quanto mais as pessoas falam ke eu engordei eu como o dobro .
dias atras consegui ficar 1 dia e meio sem comer nada so a base de agua ate minha vizinha idiota falar que eu tava gorda , ai eu comecei a chorar e comi muito . 
por favor anas e mias me ajudem .

essa  obessa horrivel da foto sou eu , eu sei que consigo e posso ficar linda magra perfeita , quero meus ossinhos aparecendo  e eu vou conseguir , aki vou desabafar o que eu sinto sempre que estiver deprimida , aqui vou sempre escrever minhas vitorias . pois sei que consigo =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário